Dicas de como encontrar promoções na Black Friday

Todo ano é a mesma coisa, já virou uma mania no Brasil, quando se percebe que o ano já está acabando e que novembro chegou, inicia a corrida pelas promoções da Black Friday. Se você se empolga nesse período e realiza suas compras sem planejamento, é provável que acabe comprando produtos que, na etiqueta, apresenta um super desconto, mas no fim, se trata mesmo de mais um caso de “tudo pela metade do dobro”.

Para se evitar cair nessa armadilha, algumas dicas podem ser valiosas para que sua compra seja planejada e você possa conseguir realmente um grande desconto na Black Friday.

 Vamos listar 5 dicas para que você se saia muito bem nas suas compras.

  • Priorize seus maiores desejos e necessidades
  • Faça uma pesquisa prévia dos preços dos produtos desejados
  • Faça uma lista dos itens que quer comprar e os preços praticados 
  • Não perca tempo com coisas que não precisa
  • Cupons de descontos podem ser muito valiosos 

Veja agora como utilizar essas dicas para que a sua compra seja realmente um sucesso.

Priorize seus desejos

Como em todas as áreas de nossa vida, o conhecimento é a chave para o sucesso ou o fracasso. Sei que parece repetitivo, mas a educação financeira é fundamental para o seu sucesso, inclusive quando se diz respeito a compras com super descontos. Quando você conhece seus números, fica mais fácil e efetivo determinar o quanto você pode gastar na Black Friday.

Sem deixar de frizar a importância de priorizar os itens mais valiosos para você em sua lista de compras, pode começar selecionando aqueles que você precisa e o que você deseja.

Assim sendo, você não gasta sua energia e nem dinheiro de maneira errada.

Faça uma pesquisa sobre os produtos desejados

Atualmente, é muito comum conseguir informações sobre produtos navegando na internet, não sendo necessário gastar seu tempo buscando informações em lojas físicas.

Uma dica para preservar suas economias é buscar na internet sites especializados nos produtos de seu interesse, avaliando os sites que fazem comparação de preços, buscando inclusive informações em comentários e review de produtos.

Não deixe de analisar também os possíveis problemas que pode ter com o produto escolhido.

Faça uma lista de seus desejos

Assim que você se decidir pelos produtos que deseja comprar e os que você necessita comprar, é a hora de você criar uma lista com ordem de interesse, podendo inclusive criar uma planilha informando os valores que os produtos tem antes da Black Friday e durante a mesma, facilitando, assim, o processo de decisão pela compra, pois assim você vai saber se aquele desconto realmente vale a pena.

É interessante também acrescentar na planilha a importância de datas de entrega.

Cupons de descontos podem ser muito valiosos

Cupons de descontos são valiosos em todos os meses do ano, e em novembro não é diferente. Você poderá encontrar descontos muito bons na Black Friday, ou mesmo antes dela, que podem ser usados em várias lojas.

Não perca tempo

Temos que ter cuidado também com o prazo de compra, pois, como sabemos, em novembro muitas oportunidades aparecem rapidamente, e desaparecem com a mesma rapidez! 

Não vacile: se você vir um produto de seu desejo que atenda suas necessidades e com um valor incrível, não perca tempo pensando se vale comprar. Geralmente as promoções online são temporárias e somem rapidinho.

Por isso é importante o planejamento e a lista de desejos, como vimos acima.

Mas se você está em dúvida se a compra vale ou não ser efetivada, vamos lhe dar uma dica extra! Compre por boleto, pois assim que o boleto for emitido, o valor promocional estará garantido, e você ganha tempo para decidir com mais calma se vale ou não a pena pagar o boleto, efetivando, assim, a compra.

Como falamos acima, não se esqueça de verificar o prazo de entrega e valor do frete.

Melissa Bello
Comente sobre esse cupom

      Deixe uma Comentário

      Cupom 99
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Você também é apaixonado por cupons? Participe da nossa comunidade!
      Shopping cart