Qual a diferença do iPhone X para o iPhone XS

Vejo muitas pessoas se perguntando: O que há de fato, de diferenças entre o iPhone X e o iPhone XS? Será que realmente existe diferença ou isso foi um plano da Apple, para vender mais aparelhos? Nesse caso, existe uma diferença considerável e estamos aqui para elucidar os pontos mais importantes.

Quer saber as diferenças de tecnologia do iPhone X, para o iPhone Xs? Mostraremos agora mesmo!

Painel OLED de 5,8 polegadas

Para começarmos nosso artigo, resolvemos iniciar a partir de onde não mudou tanto.  O painel OLED se manteve, e as 5,8 polegadas também:

iPhone X – OLED True Tone de 5,8 polegadas, 2436 x 1125 pixels (458 ppi), 82,9% screen-to-body ratio, HDR10, Dolby Vision.

iPhone Xs – OLED True Tone de 5,8 polegadas, 2436 x 1125 pixels (458 ppi), 82,9% screen-to-body ratio, HDR10, Dolby Vision.

Será mesmo que houve atualizações e potenciadores de qualidade que levasse à necessidade de um “novo iPhone” tão rápido? Que tal iniciar pelo Design?

Design:

3 gramas mais pesado, o iPhone Xs também pode ser escolhido em uma cor a mais: A Gold (dourada). Quer saber mais? 

  • iPhone X – 143,6 x 70,9 x 7,7 mm e 174g, com certificação IP67.
  • iPhone Xs – 143,6 x 70,9 x 7,7 mm e 177 g, com certificação IP68.

Na nossa opinião, o grande diferencial está na certificação IP68. Essa certificação vale para informar ao consumidor que na versão Xs, é possível  suportar a profundidade de até 2m por 30 minutos. Um metro a mais do que a versão anterior.

Processador e Armazenamento

O  motor Neural do Xs tem uma montagem de 8 núcleos que suporta processar 5 trilhões de operações por segundo, 600 milhões  a mais do que o A11Bionic, do iPhone X. Ele consegue rodar o Core ML em uma média de 9x mais rápido que o também super poderoso A11 Bionic .

  • iPhone X – A11 Bionic, chip de 10 nm, CPU de 6 núcleos, GPU de 4 núcleos, motor Neural.
  • iPhone Xs – A12 Bionic, chip de 7 nm, CPU de 6 núcleos, que é 15% mais rápida, GPU de 4 núcleos 50% mais rápido, motor Neural de 8 núcleos.

Está começando a entender a diferença?

  • iPhone Xs – 64 GB, 256 GB, 512 GB.
  • iPhone X – 64 GB, 256 GB.

No iPhone Xs, é possível encontrar o celular com a mesma memória que o Iphone X. Mas não se engane, existe uma versão estendida que possibilita o dobro de armazenamento.

Cupom de desconto

Ficou evidente que o Painel, design, processador e possibilidades de armazenamento do iPhone Xs é mais forte e avançado do que o iPhone X. Mesmo os dois sendo excelentes, o Xs leva vantagem notória. Mas temos uma informação melhor do que essa. Quer cupom de desconto para comprar iPhones X/XS? 

A Cupom 99 está dando diversos cupons de descontos. Corra agora e garanta seu desconto na Cupom 99 e compre seu iPhone!

Melissa Bello
Comente sobre esse cupom

      Deixe uma Comentário

      Cupom 99
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Você também é apaixonado por cupons? Participe da nossa comunidade!
      Shopping cart