TIM Black: tudo o que você precisar saber sobre o plano de celular

Se um Tim Black já é bom, imagina seis! Sim, a operadora de telefonia móvel dispõe de planos familiares para até seis pessoas da mesma família. O Plano Família, além de garantir valores promocionais, ainda conta com inúmeras vantagens para agradar a todas as idades. 

São várias as opções de planos, de acordo com o tamanho de sua família. O plano mais básico, para você e mais um dependente oferece 15GB por pessoa, totalizando 30GB mensais. Agora, se você gostaria de incluir mais duas pessoas, o total aumenta para 60GB, sendo 20GB para cada usuário do mesmo plano. Planos Tim Black para você e mais três dependentes oferecem 25GB para cada um, em um pacote mensal de 100GB. Entretanto, se sua família é das grandes, não precisa se preocupar, pois a Tim também pensou em vocês, trazendo a opção de 180GB mensais, ou seja, 30GB para cada membro da família. Sem falar que no Tim Black toda a internet não utilizada acumula para o mês seguinte. É internet tamanho extra para agradar a todos os gostos!

Redes sociais e streamings 

Uma das grandes vantagens dos planos Tim Black é o uso ilimitado das principais redes sociais como Facebook, Whatsapp, Messenger, Instagram e Twitter. Com isso você pode navegar à vontade sem se preocupar com o consumo do seu pacote de dados. O plano também oferece 7 dias de Whatsapp ilimitado grátis para você usar em qualquer lugar do mundo, todos os meses. Então se você é daqueles que está sempre viajando, pode economizar seus dados e falar com a família e amigos sempre que bater a saudade. 

Netflix

Além das redes sociais, clientes do Plano Família ainda contam com a exclusividade de uma assinatura do streaming de filmes e séries Netflix. Isso mesmo, a contratação do plano garante uma assinatura da Netflix inclusa, sem gastos adicionais. Basta realizar sua ativação através do site do Tim Black Família e começar a aproveitar sua assinatura com duas telas simultâneas em HD, curtindo suas séries e filmes preferidos em seu celular, TV, tablet, onde você quiser. Caso você já tenha conta na Netflix, você pode mantê-la junto com seu histórico e preferências que a Tim garante a isenção no momento da vinculação de sua conta ao Plano Família. 

Looke

O Tim Videos by Looke também disponibiliza milhares de filmes, desenhos, vídeos do Playkids e conteúdos da BBC. Com conteúdos voltados para os pequenos, o Looke Kids também faz parte da plataforma, oferecendo variadas opções de entretenimento para a criançada. Os usuários e assinantes do Tim Black podem assistir a todo o conteúdo do canal de streaming em território nacional, quando quiser, por meio de seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve com suporte para Playstation 3 e 4 também.

Deezer

Outro aplicativo pago que acaba saindo de graça para os clientes Tim Black é a plataforma de música Deezer. Com o Tim Music by Deezer você pode usufruir de mais de 50 milhões de músicas, sem anúncios e sem consumir sua internet. O Plano Tim Black é diversão garantida para toda a sua família, garantindo o melhor não apenas do universo musical como também dos últimos lançamentos em séries e filmes. 

Outros benefícios Tim Black

Além das vantagens apontadas acima, clientes das contas Tim Black Família também garantem ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras e para qualquer lugar do Brasil usando o 41. O roaming internacional também traz benefícios exclusivos, pois são 30 minutos de ligação grátis todos os meses para você usar em qualquer lugar do mundo. 

Já o aplicativo MEU TIM proporciona uma experiência exclusiva para você acompanhar de perto seu Plano Família e fazer a gestão de sua internet. Basta baixar o app e conferir seu pacote através da opção “gerenciar internet”. Com a ferramenta você pode ver o consumo detalhado e ainda aumentar ou diminuir o limite de internet de cada um de seus dependentes. No aplicativo você pode realizar a distribuição do pacote de dados da forma que achar melhor, inclusive para aumentar o limite caso o pacote de algum dos usuários do plano já tenha terminado. 

TIM PRA MIM

Outro benefício exclusivo aos clientes do Plano Família é o programa de relacionamento TIM PRA MIM que oferece benefícios exclusivos para os clientes Tim Black. Com o programa, os clientes têm muito mais conveniência em diversas áreas como gastronomia, viagens, compras online, experiências, entre outros. Ele também está disponível no aplicativo Meu Tim e não há necessidade de cadastro prévio para ingressar, basta acessar a área TIM PRA MIM no menu do app. Lá você poderá ficar por dentro das novidades e conferir descontos, vantagens e benefícios disponíveis aos clientes. O Tim Black pensou em tudo para agradar você e toda a sua família, não é mesmo?

Melissa Bello
Comente sobre esse cupom

      Deixe uma Comentário

      Cupom 99
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Você também é apaixonado por cupons? Participe da nossa comunidade!
      Shopping cart